quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lixo Seco

O trabalho é um lugar engraçado. As pessoas se entrelaçam em obrigações maiores porém longe de algo comum. Resultado é o nome daquele pelo qual somos cobrados diariamente, e que posteriormente, passamos a cobrar da vida soluções para os resultados que não vem. As divisões aritiméticamente desenvolvidas para separar e integrar o espirito de Kotler, as vezes ficam esquecidas na prateleira, e colocam a boca comum em ofício. Muitas vezes fica na estufa e dá origem a freud ou marx. Dentro de seus decotes e saias, roupas e cores, as mulheres enfrentam e pisam no mundo corporativo assim como se sentam lentamente em uma cadeira de jantar, sem calcinha, prontas para dizer que estão saindo de casa, ou que querem o divórcio. Hoje até, ouvi rumores que o rapaz estava cinza demais, e que ele não era homem de verdade. Ciumes, a parte mais molenga da coluna vertebral masculina observo inoperante tal monólogo que tem alguns espectadores. Ao esbravejar aos ventos o seu cão de orgulho feminino, duvidas pairam sobre sua cabeça que procura resolver os problemas da vida na mesa de resultados. Dificil não?

As vezes é preciso andar com um escritório na cabeça e a vida no papel, nunca se sabe a hora de dar em punho próprio, com bic ou Mont´Blanc, a assinatura do sucesso. Da felicidade. da realização. É no meio de palavras como está ação+real se desenrrola pela vida que não explica as diferencas apenas brinca com a nossa capacidade de administrar as crises emocionais da natureza. Ele fez... ele faz... ele diz... ela briga... ela canta.. ela dorme tarde.. ele não levanta...

As vezes é banal e ridiculo como o tudo se desenvolve no estado de natureza do homem (que é o conflito) e permeia entre a paz e a guerra dos sexos que não procuraram ainda encontrar o caminho do desapego, da posse, do desejo material. Na sociedade do ter que subistitui o ser, vamos rindo e montando crônicas da vida alheia... mesmo que eu não tenha subsidio nenhum para dizer, aquilo que ele deveria ter dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário