sábado, 31 de outubro de 2009

Uma questão de sintonia

Ao vivenciar um constrangimento, raiva, decepção, mágoa ou qualquer outro tipo de dissabor, procura o distanciamento do fato necessário para refazimento das tuas emoções. Lembra que os sentimentos de ódio, vingança ou rancor te manterão atrelado energeticamente à pessoa que supostamente os tenha causado.

Lembra também que estes fatos só podem te atingir se você o permitir. O resultado do que sentimos e fazemos é apenas uma questão de sintonia. Se estivermos na sintonia do perd"ao e da compreensão, teremos de volta paz e concórdia. Da mesma forma se estivermos conectados com o mal que nos fizeram, estas ervas daninhas irão se proliferar em nossos corações e mentes como pragas indesejáveis. E quando nos dermos conta, já estaremos no emaranhado destas energias interferentes, reféns delas.

Que tal buscar a libertação destes grilhões?

Porque agimos como escravos acorrentados ao mal se podemos alçar vôos infinistos na direção contrária? Nada nos detém. Tudo podemos nas asas do imponderável.
Liberte-se. Não perca tempo com sentimentos destrutivos. Ao tomar consciência deles ganhará a opção de descartá-los e transmutá-los.

O inimigo não merece tua atenção além do tempo necessário ao exercício do perdão e da humildade. Liberte-se do orgulho e da prepotência que serás muito mais feliz e estarás mais perto da concretização dos teus sonhos.

Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário