domingo, 25 de outubro de 2009

maturidade e peso

o meu rosto continua igual.
previsivelmente jovem.
a minha cabeça começa a borbulhar.
aquele receio de alguém que sabe que não poderá falhar mais.

não agora. não nesse momento.
uma mudança atras da outra, um nó em minha garganta.
sei do peso das minhas decisões, e sei que posso carrega-las.

a pergunta é agora, como fazer para que isto seja mais consistente?
ser consistente é, ter certeza, absoluta, em todos os termos de que se faz a coisa certa!

os meus sentidos não podem falhar e eu terei que fazer um grande leitura da situação.
ir com calma. com confiança e sem medo.
que Deus possa me ajudar. que eu possa ser eu mesmo, sem me machucar.
e que venha o Rio de Janeiro, o mercado, a competição e a meritocracia.

raça não vai faltar.
raça, é a hora de ganhar.

2 comentários:

  1. Mas por que raios, ô menino, não pode falhar?

    Que tal de certeza absoluta de fazer a coisa certa é essa que você se obriga a ter?

    Relaxa, não existem garantias. E nada disso vai ter tanta importância dentro de 10 ou 15 anos...

    Humano! Demasiado humano!

    ResponderExcluir
  2. :(
    vc tem razao..
    é apenas um coracao falante tentando ser um pouco mais racional.

    viver o extremismo e no contra-senso me fortalece pro que vou encontrar.

    ResponderExcluir