segunda-feira, 8 de junho de 2009

coming soon...



Vamos lá direto ao ponto.
Estou envelhecendo. Ponto.
Isso todo mundo sabe.
Isso eu também sei.

Agora vamos ao que eu não sei:
- Não sei lidar com a demora
- Não sei entender pra onde as pessoas estão indo
- Não sei entender a falta de educação que elas tem
- To ficando cansado de abrir buraco em parede dura
- To ficando cansado.

Agora vamos ao que os outros sabem:
- Que eu vou chegar lá
- Que eu penso demais
- Que eu não preciso furar parede, eu posso pular o muro
- Que eu devo relaxar
- Que eu já sou, não preciso me neurar.

Ok!
Sendo isso uma verdade, comecemos o processo inverso.
Já não vou mais me queixar, e vou me lixar para o que os outros pensam.
Chegou a hora de aceitar que meu modelo é vencedor e vai vingar,
e se ele é assim não dá mais pra ficar querendo outro.
Cada um tem seu Dharma e merece respeito pelo modo que vive.
As perguntas estão ebolindo, e eu, começo finalmente abrir o sorriso...

a resposta está chegando... e é disso que eu vinha falando...
tudo bem que eu não respeito a demora,
mas já era hora dela chegar.

Um comentário:

  1. Fantástico.
    Aceitação é tudo, e a autenticidade é o que faz as verdadeiras conquistas acontecerem.

    ResponderExcluir