sexta-feira, 15 de maio de 2009

meu ritmo...



Eu me visto como quem vai entrar num palco.

Porque sou muitas pessoas, a cada dia me revelo um,

então o que escolho para vestir tem a ver com o

personagem que acordar na minha alma naquela manhã.



Pode ser um pelé, pronto para driblar.

Pode ser uma homem invisível.

Pode ser poeta sonhador, ou um politico questionador...

Pode ser Chico, Vinicius, ou ninguém.


Tem dias que acordo alguém que não conheço.

Demoro pra descobrir quem sou: e troco e troco de roupa.

Até me entender.

Só saio quando me acho.


Mas todo dia, todo dia mesmo,

seja de chuva ou de sol, de bom ou mau humor,

sou sempre alguém diferente.

É que para ser eu mesmo eu preciso ser assim."

Adaptado do original de Cristiana Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário