sábado, 16 de maio de 2009

Pras bandas de lá



Eu vou abandonar
Deixa o mundo velho por aqui
Não quero mais viver
correndo assim, sem tempo pra viver.

Vi que é melhor
calar que falar
mais é cada uma que eu
tenho que escutar
no momento eu não estou,
mais deixe o nome após o sinal

Eu tô pras bandas de lá
fui viajar, pra ver sol morrendo no mar

Não tenho pressa, nem me interessa
quanto tempo vou levar
Não vou me permitir, fingir que tô legal
sem estar.

Quanta social, é tanta ambição
pra conseguir o que se quer
Perder, ganhar isso não me vale
prefiro mil vezes.

Ir pras bandas de lá
fui viajar, e desliguei o celular!
e ninguém vai me encontrar.
(aydar-duani)

Um comentário:

  1. ausente do mundo, acabo sinuosamente me aproximando mais de mim mesma; as verdades começam a ser vividas, os questionamentos vão se esvaziando, e se tornam silêncio...
    por mais que minha mente continue a mil, a velocidade é branda, não deixando de ser intensa.
    com a cx postal ativa, me torno a primeira pessoa do indicativo, assim como os lados de um quadrado só podem ser eles mesmos, exatos; me torno eu mesma, vazia de toda a analogia.

    ResponderExcluir