domingo, 29 de março de 2009

Lifestyle

eu pinto as paredes dentro do meu pensamento
E quando eu vejo que deparo com a ordem certa
de seus movimentos
naquela mesma sala, nas estantes azuis nos recados e contos, no contorno do país
Das coisas que flutuam e atravessam o vão de grandes monumentos
E tem quem diga
Que já viu ou verá
A linguagem secreta
das coisas no lugar

Me dizem algo que ainda não entendo,
e das coisas que me lembro
é bruce lau é life style the arts of looking sideways

e que fique sentado ou parado no ar
que fale com os criados todos mudos no altar
que faça reboliço,
how to turn pros florais

que abra e tranque a porta,
que volte tudo pro lugar
Que as coisas que tem sempre um tempo definido
um artifício do momento.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sensacional!
    lifestyle,
    e os caminhos vão sendo desenhados, tranformados,
    evolui-se com os movimentos sincronicos da vida...!

    ResponderExcluir