quinta-feira, 19 de março de 2009

Frequência Obrigatória


Os caminhos me levaram pra cidade
Maravilhosa
Da bossa, do som,
da curtição

O sapato é branco é na moral
No quadrado eu fiz o meu astral
e é assim que se faz, com gente de vida
com gente da paz

Nos bares onde andei
Nas musicas que cantei
Pra'quela que não me quis,
mas me olhou

E pra você que veio aqui e me perguntou

Ô rapaz não me importa o seu nome
Seu rádio, seu carro, seu celular
Mas toque essa viola e mostre sua verdade
Que eu quero sempre mais

Musica e dança
Dançar juntinho
É no forrózinho
Nos jogos e cartas
Geladas e gingas

Tiradas curtinhas
Liga liga, Tic Tac
Seu quiser tragar (se eu quiser fritar)

Gargalhada de madrugada
Ausencia sentida
Mas a sintonia não acaba não
Então aumento o som
Chama outra e vamos cantar

Ah, vamos cantar,
De janeiro a janeiro
Chega fevereiro
E eu vou pra rua
Vou brincar

Não, não! não me importo mais não!
Podem falar e cochichar
Que eu sujo minha roupa
eu posso limpar

Não, não! não me importo mais não!
Podem falar e cochichar
estação quadrado
Frequencia Obrigatória,
se liga eu to lá.
...
"Eu to indo embora, mas deixo a viola
sorriso no rosto, e o Rio de Janeiro
no meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário