quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dobradiças

A vida tem tantas dobras!
Minhas quase rugas começam entender as sinergias mesmo sem decidir suas vazões.
Quem dera, ou quem me dê opções! A pele irritada já não só canta amores, ou dores, ou os dois.

Levanta preocupações... reflexões... preto e branco!

Cala-te ou sai livre para este máximo de sedução.
O que eu quero é o que eu não tenho, e se quero ficar porque não tento?

Numa situação comoda, deixo você decidir se quer ou não pisar na bola.
Pela primeira vez não decido, só me obrigo te afastar se você se perder em sua própria guia.
O que é meu, fica guardado, sentado e calado nas noites de raro frescor.

O cigarro vem acalmar aquilo que até então era apenas esporte!
E se dá sorte, não me engana e nem teme...

As coisas tem um tempo e ritmo definido...
Cabe a gente entender o compasso,
e não perder o passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário