sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

2 por 1


Duplo do signo de gêmeos, homem que acredita em sua palavra, em sua energia e na paixão que dedica pelas coisas. Uma hora aqui, outra ali, mas nunca parado. Com algumas mãos e pensamentos a mil, fui desenvolvendo a minha estrada que nunca foi reta. Sempre cheia de opções e caminhos, fui um obcecado pela possibilidade de fazer todas as coisas que vinham até mim. Vitorioso em tudo que vislumbrei, me dediquei para aprender tudo aquilo que poderia me tornar melhor.
Sempre enfiado no meio de gente, nas conversas, nos movimentos, nas risadas e no suor que interligam as pessoas. Mão na massa, não nego o que não sei, mas me dedico para aprender rápido. Autodidata, gosto da observação e de depois criar jeitos próprios para fazer as coisas.
Apaixonado pelos esportes e pelos relacionamentos, foram neles que aprendi os principais valores da minha vida. Treinar para ser melhor, suar a camisa, fazer amigos, largar vaidades, ceder e entender. Ter paixão pelas coisas. Vibrar. Gastar energia para semear o valor da vitória com aqueles que como eu, lutam por um objetivo comum. Realmente não há coisa que me faça mais feliz.
Foi nos campeonatos de futebol pelo Pinheiros, nas rodas de capoeira na USP e nos relacionamentos que fiz pela vida que aprendi não só vencer, mas também perder. Perder e aprender a perder. Saber reerguer-se. Extrair as coisas boas da queda para levantar mais forte, e sobre tudo, ter energia e foco para vencer sempre que possível.
Para desenvolver o coração e acalmar a razão vejo na musica que toco uma maneira de refletir sobre tudo que acontece comigo. Publicitário de formação e musico de nascença gosto de produzir.
Visando viver intensamente, com prazer, acredito que estou no caminho certo para o encontro do meu propósito de vida:

REFLETIR ENERGIA POSITIVA

FILTRAR OS MALES SOCIAIS

PERMEAR PELAS CASTAS

APROXIMAR AS DIFERENCAS

ENTENDER DIVERSIDADES

AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO

CHAPA ROSA ESPIRAL REFLETINDO DOURADO...

curando....



Um comentário:

  1. eu amo esse cara.
    obrigada por tudo que me ensinou
    e continua ensinando.
    minha fonte de inspiração e valores.

    ResponderExcluir