sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cuida d'eu

Vida me leve tão brisa
Pelo mundo bola, de gude.
Perfume, beleza, uma mesa
Pra jantar, te esperar


De dia, em casa, na rede
que sede... bahia que me dá
Cantiga pra embalar
e a minha fantasia

Só se for de Carnaval
Verdade, decencia e cafuné.
Eu quero, pesquisa eureka
a minha solução.
é ficar aqui e te fazer feliz
mais uma vez.

Joga bola
Joga fora
Só fica o que for sol
Pois sombra não quero mais
Só se for de bananeira
Descansar e contigo
Falar besteira

Iemanjá venha abençoar
Ogum e Iansã cuida do meu par

Deixa refrescar as dores
que tem o coração

Te tiro pra dançar,
vira volta, volta e meia
vamos lá.
O azul já não é só
Reflexo desse mar

Deixa refrescar as dores
que tem o coração

(música)
rcn

Um comentário:

  1. ...na melodia, tudo o que se vê é só todo o azul desse meu infinito mar

    ResponderExcluir