terça-feira, 23 de setembro de 2008

Olhos nos olhos


desde a primeira vez que ouvi de ti, me sinalizei..
aos poucos parecia que me faria sentido, mas algo me distanciava.
a juventude veio, e com ela muitos enganos. erros e acertos. angustias.
angustias que cresceram com uma pergunta que sublimimente me guiava.

Pra onde realmente vamos e queremos nos levar?
O chamado parecia pulsar, pessoas ao meu redor se aproximavam e
sussurravam no meu ouvido o seu cantar. os tambores batiam na porta do meu coração....
nos ouvidos um zunido...
Salve rainha...

pro rio fui morar. na solidão dos meus anseios e pensamentos
uma vida de desafios me trouxe você de volta.
depois de pisar nos terreiros, conhecer meus santos
um novo chamado me trouxe você.

um templo cercado de paz e verde...
reencontros inesperados... reflexões tentadoras...
quando estava flutuando, cantando mantras de baba,
sentindo meu xacra vibrar... como se quisesse subir... entendi...

entendi o quão maior é o nosso salão espiritual...
e que "ele está no meio de nós" é muito mais verdadeiro do que se pensa..
realmente... ele está em nós... e busca-lo para resolver os nós e os nãos excessivos da vida na terra é a chave para melhor transitar por aqui.

me redescobri.
e continuo me descobrindo.
com uma curiosidade diferente.
parece que minha respiração, finalmente começa a ficar mais calma.
e que meus olhos aos se fecharem, pensam e lembram daquele menino
novo... superativo... correndo por todos os lugares... tendo sonhos e vendo coisas...
regressoes... imagens do passado... frustrações... vitórias... paixões
sentindo a vida até entao sem muito sentido.... e que agora, abre uma nova página de
perguntas e respostas...

e que energia. e que musica. e que conversa...
inesquecivel... neste final de semana, estarei lá denovo...

chegou a hora de olhar para dentro...
e ao olhar, agradeço você por sempre ter
me aconselhado a seguir por esse caminho.

obrigado,




Nenhum comentário:

Postar um comentário