sexta-feira, 31 de agosto de 2007

2 x 1






Numa conversa nem sempre sincera, vamos nos conhecendo e se respeitando para não se enganar. Vira fora, volta e meia, ficamos a nos esbarrar. Finjo que consigo controlar os dois, e nessa história já me sinto três. O jogo parece que vai terminar quando permito-me a virada. Saber conviver com a dupla personalidade que se mistura o meu dia a dia é intensamente interessante, a partir do momento que sei, que somente eu posso colocar as coisas em seu devido lugar.
Deixando de ser móbile, para que, com os pés no chão conheca meus limites, vou vivendo os novos desafios que a vida há de mostrar. Espero que os dois me ajudem a conseguir.

2 x 1 é um jogo ganho que ainda não acabou.

Um comentário:

  1. Raul,

    passei deliciosos minutos lendo esses textos.
    É sempre bom uma boa leitura...
    Vi que está no Rio.
    Fico muito feliz por você!
    Não sei fazendo o quê, mas com certeza é para seu crescimento.
    Muita sorte!
    Beijos,

    Silvinha.

    ResponderExcluir