segunda-feira, 2 de maio de 2011

A sereia, o mar e o pescador

o rosto cheio de lagrimas
a pureza que se vai e dá lugar ao ódio
a beleza da rainha do mar,
com a furia do próprio rei do oceano

uma tempestade de pensamentos
uma vida pra se compreender
a tristeza de não ter conseguido
o sentimento de se sentir desvalorizada
desprezada, enganada, usada, agredida.

mas se tudo aquilo que nao posso provar
é aquilo que fortalece o prosseguir,
perco a chance de permancer
parado, não sei voltar a remar.

Sinto demais sua partida
a imagem dos seus dentes rugindo
seu desespero por nao conseguir controlar
o incontrolavel.

a minha tristeza por ver que, sem querer
era responsável por isso.
e se sem querer fiz, sem querer tive que seguir em frente.
sofrendo sua ausencia.
sem entender o que vai acontecer.
mas firme, de que se for pra crescer, que seja assim.

meu coracão não cabe ódio pra alimentar.
por mais que ela possa tentar.
nunca vou deixar de amar a sereia que me encantou
e me guardou e valeu, os sonhos que nunca em minha
vida dividi. era com ela que queria navegar.

sofro mas fico na fé e ainda de pé,
de que nós ainda vamos nos encontrar.

Um comentário: