quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O maior, e melhor!

A nação do Morumbi não se cansa de aplaudir
Redação - Lance.net

Com 70 mil espectadores, no maior recorde de publico do campeonato, o recordista de titulos nacionais mostra com a mesma competencia de sempre como ganhar titulos. Tentando não ser redundante, pois falar do São Paulo é afirmar um hall de vitórias e mais vitórias, descrevemos a supremacia vermelha, branca e preta.
A festa estava completa, faixa pronta, e mais um ano e outra versão de camisa. Agora já são cinco Brasileiros, deixando os arquirivais distantes e tristes. Muricy "Santana" Ramalho mostra a competencia que herdou do mestre Telê, ovacionado pela torcida mais feliz do futebol Brasileiro. Torcer para o São Paulo realmente é uma moleza. Enquanto isso, na dureza e na polêmica dos ultimos 5 anos, a desalmada torcida corinthiana vê seu time deslizar ralo abaixo. O que o tricolor pensa disso? Sinceramente? Pena. Um tabu de 5 anos quebrado com lagrimas da prata da casa, Betão, que entende como é dificil vencer o verdadeiro "Campeão dos Campeões".
Amarelão, bambis, pó de arroz. Agora, mais do que nunca, apenas restam sofismas populares... porque no jogo... está dificil de conversar com o Sao Paulo. É o unico brasileiro tricampeão da libertadores. É juntamente com o Boca Jr, Milan e Real Madri os maiores Campeões Mundiais da história do futebol. E de quebra, é o maior campeão do maior torneio do melhor futebol do mundo. É, torcer para o São Paulo é uma moleza. Com a batuta na mão, o maior goleiro do Brasil. Rogério Ceni. Indicado para o premio de Melhor Jogador do Mundo em 2007, escreve mais uma página vencedora neste time que para escrever páginas requer muito culhão, dedicação e poder de decisão. Com uma bela vitória sobre o Amériquinha 70 mil campeões fazem a festa, festa que lembra o Brasil... sem hora pra acabar... e que realmente não acaba nunca...
Rumo a quinta Libertadores e ao quarto titulo mundial, o São Paulo já está, sem sombra de dúvida entre os 5 maiores times mais vencedores do mundo. A cada lance, mais um grito que ecoa, "Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão".
Uma festa pra poucos times, pra poucos torcedores mas que já é rotina... pra nação tricolor.
Moleza. Torcer para o São Paulo é uma moleza.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pentacampeão!

A nação do Morumbi não se cansa de aplaudir...